Pedidos feitos hoje, serão enviados amanhã mesmo ✈️

 Política de Trocas e Devoluções: 

 

Trocas: Você não gostou do produto que você comprou ou não serviu? Fique tranquila (o) que fazemos a troca pra você.

OBS: A troca só será feita desde que o seu produto no tenha sido usado e que esteja em perfeitas condições. 

 

  • O prazo de troca por arrepedimento do produto é de até 7 dias, após o recebimento do produto.

 

  • A sua primeira troca é por nossa conta, o custo do frete de envio do produto até ao nosso escritório é por nossa conta (para as seguintes Regiões: Centro-oeste, Nordeste e Norte), o valor do frete será combinado na hora da troca. O frete da volta é pago pelo consumidor (valor total cobrado pelos correios ou transportadoras).

 

  •  Todas as nossas trocas são feitas por vale compras que você pode usar no nosso site. Assim que o produto chega no nosso escritório, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se os produtos se encontram sem indicios de uso. Após o recibimento do produto temos o prazo de até 7 dias úteis para entrar em contato com o consumidor.

 

  • Assim que aprovado, enviaremos o vale compras via e-mail no valor pago dos produtos, para ser utilizado em uma nova compra no nosso site em até 30 dias corridos.

 

Como solicitar a troca:

Caso o seu produto esteja de acordo com a nossa politica de troca, solicite a troca pelo nosso e-mail [email protected] com as informações:

 

Seu Nome:

Número do pedido:

Nome do produto que você gostaria de trocar:

Foto do produto em mãos:

Motivo da troca:

 

Após isso aguarde que iremos te responder em horário comercial. 

 

NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS QUE TENHA SIDO BRINDE/PRESENTE.

 

Devolução: Caso você não tenha gostado da sua compra, você poderá solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias, após o recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago do produto. 

 

 

Como enviar a troca/devolução:

 

  • A devolução ou troca deverá ser devolvida sem indícios de uso, dentro da embalagem original, sem violação da embalagem plástica e tag e todos os acessórios ou brindes.

 

  • Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa de papelão que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Milena Thais Joias não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.